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TROCAS

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

COMO SOLICITAR A TROCA

O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou celular. Para isso é necessário seguir os passos abaixo:

Enviar um e-mail para [email protected], informando seus dados e o motivo da troca.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a nossa prévia autorização e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA DE PRODUTOS

 

     •  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected]

     •  Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central [email protected]

     •  Produtos em promoção, aromatizadores, peças brancas e calcinhas NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

ATENÇÃO: 

    •  Em até 72 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à Madame Loungerie, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail ou whatsapp contendo as informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

         •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

     •  A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita através dos CORREIOS ou transportadora para outros Estados, com os serviços de rastreamento. E para o Distrito Federal poderá ser feita pessoalmente no nosso Showrom. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Importante:

     •  A Madame Loungerie não cobre os custos de embalagem troca e nem os custos de frete do produto a ser trocado, o frete com a devolução do produto e do novo produto são por conta do cliente. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

       •  Os custos de frete em casos de troca seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade do comprador.

     •  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Madame Loungerie se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( com exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )

 

Pedido em Desacordo

 

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Madame Loungerie é realizada em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

     •  Embalagem violada

     •  Produto avariado

     •  Produto em desacordo com o pedido

     •  Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Madame Loungerie somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.